Bem-vindos

Bem-vindos ao santuário do Rock and Roll, onde vocês encontrarão noticias sobre rock, resenhas de CDs e muito mais!

Um show da banda AC/DC

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Guns N' Roses: atriz gostaria de reunir formação antiga



Em uma entrevista concedida à revista Maxim, a atriz americana Lake Bell confessou ser muito fã de GUNS N' ROSES. "Oh, meu Deus, você não tem idéia. Para meu aniversário de 30 anos fiz uma festa com o tema de Guns N' Roses. Me vesti como a Stephanie Seymour no clipe de 'November Rain', com o vestido de noiva curto e cinta-liga. Foi foda demais".
Imagem

Bell é uma fã incondicional e gostaria que Axl Rose voltasse com a formação original da banda. "Eu faria o Guns N' Roses se reunir para um show de reencontro no meu quintal. Quero dizer ... Onde está o Axl? Sinto muita falta dele."
Fonte e créditos: 
http://whiplash.net/materias/news_848/135445-gunsnroses.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário