Bem-vindos

Bem-vindos ao santuário do Rock and Roll, onde vocês encontrarão noticias sobre rock, resenhas de CDs e muito mais!

Um show da banda AC/DC

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ozzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Darryl Sterdan da QMI Agency, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário vocalista de heavy metal OZZY OSBOURNE. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
QMI Agency: Foi difícil de fazer "Scream", depois de perder Zakk Wylde? Ele foi o seu guitarrista e braço direito por 20 anos.
Ozzy: "Deixe-me colocar algo claramente: Eu não perdi Zakk. Era hora de eu seguir em frente. Eu amo o cara, tanto quanto eu sempre amei, e tanto quanto eu sempre vou amá-lo. Ele é como da família, você sabe. Eu me lembro quando ele estava no hospital há algum tempo. Ele teve um coágulo de sangue em sua coxa ou perna ou algo assim. Mandei um e-mail que dizia: "Zakk, se você morrer antes de mim, eu vou te matar!"
QMI Agency: Falando de saúde, eu entendo que você está escrevendo uma coluna de conselhos de saúde agora.
Ozzy: É apenas um pouco de diversão, você sabe. As pessoas me fazem perguntas. Algumas são realmente interessantes. Uma vez me perguntaram sobre algo que me deixa louco. Quando eu uso banheiros públicos, eu lavo as minhas mãos. Mas então eu tenho que abrir a maldita porta, onde todas as outras mãos imundas pegaram. "Qual é o problema com essa merda? Eu não sou germofóbico, mas eu não quero tocar em algumas maçanetas de portas que tem mais paus nelas do que na porra de um bordel."
QMI Agência: Eu falei com Geezer Butler recentemente e ele disse que adoraria fazer mais uma turnê mundial com o BLACK SABBATH.
Ozzy: Eu aposto que ele faria. (Risos) Hum, eu não estou dizendo que eu não faria isso. Mas não agora. Eu tenho mais um ano para terminar minha turnê. E se eu fizer uma turnê com o BLACK SABBATH, ele tem a promessa de parar de se lamentar. Geezer, eu o amo. Mas ele é sempre daquele jeito: "Ohhhhh". E eu estou como, "Sim, que bom ver você também, Geezer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário