Bem-vindos

Bem-vindos ao santuário do Rock and Roll, onde vocês encontrarão noticias sobre rock, resenhas de CDs e muito mais!

Um show da banda AC/DC

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dave Mustaine: "Trabalho com músicos excelentes"

Giorgio Mustica do site The Aquarian Weekly entrevistou recentemente o líder do Megadeth, Dave Mustaine. Confiram alguns trechos da conversa.
Se algum dia imaginou que se reuniria novamente com o baixista David Ellefson:
"Não, provavelmente não. É o seguinte Dave «Ellefson» e eu sempre fomos muito chegados e esse incidente terrível aconteceu. E durante todo o processo eu mantive a mesma posição, não queria magoá-lo e não queria que a familia dele se magoasse."
Sobre o processo de $18.5 milhões que sofre de David Ellefson, alegando que foi enganado nos lucros, incluindo vendas e merchandising, além de fazer comentários ruins sobre ele:
"Graças a Deus o juiz encerrou o caso. Não acho que ele tenha feito algo errado, só acho que escutou as pessoas erradas. Quando eu o encontrei depois que tudo isso eu disse que o perdoava, ele não esperava por isso. Mas se alguém que merece uma segunda change, e eu tive muitas, acho que não deveria deixar de dar a outra pessoa também."
Sobre a volta de Ellefson ao MEGADETH:
"Na verdade foi melhor do que antes porque eles se tornou um músico melhor. Ele era um bom baixista, mas agora está ótimo."
Sobre a formação atual da banda:
"No momento, somos abençoados, está tudo nos trilhos e temos músicos excelentes. Chris «Broderick» é excelente também. E devo dizer que o Shawn «Drover», se tivesse conhecido ele no começo da minha carreira ele teria sido o único baterista, somos farinha do mesmo saco. E queria que as coisas não tivessem mudado entre o David e eu, sabe, foram oito anos separados, mas estamos mais próximos agora do que antes."
Sobre a participação da banda no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival do lado de bandas como DISTURBED, GODSMACK e MACHINE HEAD, entre outras:
"A turnê Mayhem tem sido boa. Tivemos alguns problemas na parte de produção e outros projetos. Alguns problemas infelizes aconteceram, sabe, mas tudo foi resolvido. As pessoas que estão no comando da tour são incriveis e tem trabalhado duro para que nos sintamos em confortável e estou honrado por fazer parte disso."
"Nunca fui fã de GODSMACK ou do DISTURBED (mas) temos tido a oportunidade de ouvi-los nessa turnê, e é coisa boa, vara. Talvez goste mais da energia do DISTURBED do que da do GODSMACK porque ele me lembram um pouco o ALICE IN CHAINS. Mas o DISTURBED, para mim, não soa como nenhuma banda que já tenha ouvido antes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário