Bem-vindos

Bem-vindos ao santuário do Rock and Roll, onde vocês encontrarão noticias sobre rock, resenhas de CDs e muito mais!

Um show da banda AC/DC

sábado, 30 de julho de 2011

Judas Priest: "seria bom ser honrado com o Brit Awards!"

Ro Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, disse que seria ótimo ser recompensado com o Brit Awards (o Grammy da Grã-Bretanha), devido ao reconhecimento dos 40 anos de carreira da banda.
Os britânicos foram homenageados na categoria "Best Metal Performance" na 52ª edição do Grammy Awards, que foi realizada em 31 de janeiro de 2010 no Staples Center em Los Angeles. O Judas foi indicado com a faixa "Dissident Aggressor", do álbum ao vivo de 2009 "A Touch of Evil: Live". Halford e o baterista da banda, Scott Travis, receberam o prêmio durante o evento.
Halford disse para o Belfast Telegraph: "Bom, nós ganhamos um Grammy, que foi um prêmio muito importante para nós, mas seria bom receber um prêmio do nosso próprio país, entende? Somos bastante respeitados no metal, e em revistas também. Nós não queremos um relógio de ouro, pode ficar com ele, mas o que queremos é ter reconhecimento, e acho que isso tem a ver com o fato de levarmos a nossa música ao redor do mundo e levantar a bandeira. É uma faca de dois gumes, no entanto. Parte de mim quer o reconhecimento, mas eu sempre me senti um azarado. É tão importante assim receber os créditos por pequenas coisas? Eu não sei se é, mas conforme eu vou ficando mais velho eu fico mais sentimental. Elogios é uma coisa boa de ter, mas estar de pé no palco diante de milhares de fãs é muito melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário